sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

WARD ZWART


Não sei que idioma é esse.
Não sei de onde ele vem.
Tudo o que sei é que se chama Ward Zwart e foi uma das coisas mais inspiradoras que a internet me trouxe esses dias.
Em dias de pressa, o seu traço é puro, direto, honesto. A arte final é "sem frescuras" e o resultado...
...o resultado são desenhos que exalam expressividade. A simplicidade que me fez parar por um momento, sair da inércia, desligar a velocidade e observar.

links: http://wardzwart.carbonmade.com
http://www.flickr.com/photos/ward_zwart



Tem gente que diz que uma obra de arte tem de ser uma revelação, há quem diga que tem que ser algo que grita de dentro de você que está olhando...

Esses desenhos têm me feito parar. olhar. sentir.

3 comentários:

Clara Dourado disse...

Acho que a arte deve comunicar. Estabelecer um fio de conectividade entre o observador e a obra/o autor.

Uma comunicação entre âmagos.

Adoro seu blog. ;*

Sir disse...

querida, que achado, hein? obrigada!

essa última imagem que voc\ê postou não sou eu?!

sinto saudades, espero que possamos matá-la em breve

beijos,

FUNCIONÀRIO DO ROCK disse...

resp "autoral".: Uma vez Mariza comentou que estava sempre esperando pela morte.
A grande trajédia é que isso nunca acontecia.
ou merda do tipo.
=D